Após cinco baixas no elenco, Fortaleza mira no atacante Douglas Coutinho

Douglas Coutinho atacante que atuou pelo Atletico Paranaense e estava atualmente no Ceará.

Após ter 5 baixas no elenco, especificamente do setor ofensivo, nesse fim de primeiro turno da Série B, o tricolor busca reforçar seu elenco. Na semana passada o Fortaleza já anunciou dois novos reforços, sendo Getterson atacante ponta direita que atuava no exterior (Pohang Steelers) e meia destro Nenê Bonilha que também estava atuando no exterior (Vitória de Setúbal FC).

 

Agora o tricolor esta querendo reforçar especificamente o ataque com ate três novos reforços, tendo feito proposta para Ederson que atualmente está no Atlético Paranaense e também para o Grampola, mas o mais cotado dentre eles é Douglas Coutinho que após passagem muito questionada no maior rival do Tricolor, o jogador se encaixa no perfil procurado pelo comando do Leão e, se contratado, atuará pelos lados do campo, setor que ficou com déficit, no qual lembra a atuação do Osvaldo que foi para um clube na Tailândia e Edinho que foi para o Atlético-MG.

Procurado pela equipe do Etricolor, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa disse “É um jogador interessante, que joga pelo lado de campo, e quando chegou ao Ceará já tinha uma carreira estabilizada, porem não posso falar nada sobre um atleta que ainda tem vinculo com outro clube. É um atacante muito bom que aposto que venha e faça resultado no Fortaleza.”, sendo assim optou por não confirmar se já fechou com o atleta ou não, como alguns setoristas do clube já confirmaram em alguns meios de comunicação.

Douglas Coutinho terá vínculo com o Tricolor até o fim desta temporada e seu salário será dividido entre Atlético-PR e Fortaleza, mesmo modelo praticado enquanto esteve no Ceará.

Comentários