CARTA ABERTA AOS JOGADORES DO FORTALEZA


Viemos por meio desta carta, expor nossa opinião em relação a polêmica levantada através de uma publicação realizada em uma página do Instagram.

Nós torcedores temos um grande compromisso com o clube no ano de seu centenário e em todos os jogos desde o início do ano estamos fazendo nossa parte incentivando ao máximo vocês jogadores.

Vale salientar, que durante grande parte da série B, apoio dos torcedores não faltou em nenhum momento, mas devemos deixar claro que nos últimos jogos o momento não foi bom e assim como torcedores, temos o total compromisso de cobrar um por um, seja quem for, caso não esteja fazendo seu compromisso dentro de campo. A nossa parte estamos fazendo, façam a de vocês que grande frutos vamos colher.

Não somos time pequeno, mesmo sendo líder, caso o resultado não esteja sendo o esperado, vamos cobrar sim!! Aprendam que TIME GRANDE é dessa forma que acontece e assim será até o fim…

Já somamos 50 pontos em 28 jogos e temos que ganhar mais 5 para decretar oficialmente o acesso. Temos exatamente 5 finais e continuaremos apoiando vocês, caso continue cumprindo com o compromisso que estamos almejando nesse ano tão importante para a instituição Fortaleza Esporte Clube.

JOGUEM POR NÓS, CANTAREMOS POR VOCÊS !!

ETricolor.net

Comentários