Com 20mil sócios torcedores, Fortaleza tem a maior marca do estado

Fortaleza tem o maior plano de sócios do estado e o 15º do Brasil.

Fortaleza acaba de matar a marca de 20mil sócios antes mesmo do jogo diante do Sampaio Corrêa nesse sábado (2), na Arena Castelão, valido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no qual o Fortaleza vem fazendo uma bela campanha.

Desde quando iniciou o ano, após o acesso a Série B, o Fortaleza vem ampliando seu programa de sócios torcedores, espalhando pelo interior do Ceará com o Plano Leão pelo Interior e por todo o Brasil com o Plano Leão pelo Brasil, com novos benefícios e clube de vantagens, o tricolor conseguiu alcançar a marca de 20mil sócios. Em um comparativo o novo sócio torcedor cresceu 150% desde sua renovação e ampliação no marketing de 2017 ate o momento.

Atualmente somos o time com o maior numero de sócios do estado e estamos entre os 15º do Brasil com a maior quantidade de sócios.

Em um comparativo que você pode verificar abaixo, de janeiro ate junho o clube alcançou a marca de cerca de 4mil novos sócios torcedores, sem contar as renovações. Esse grande crescimento, é fruto de uma bela campanha no campeonato brasileiro e a grandiosa ação de marketing do clube que vem tendo muita visibilidade.

Comparativo disponivel no site do sociofortaleza.com.br

Neste momento, a receita do clube com o programa chega perto de R$ 500 mil, o que representa ao menos metade da folha programada para a disputa da Série B, onde lidera com seis vitórias em 7 jogos. É uma segurança para o clube e vantagem para o torcedor, que paga menos por partida, caso optasse por pagar de forma avulsa por cada jogo.

 

Raio X financeiro do tricolor de aço nos 4 primeiros jogos da série B em casa
Média de público: 19.285
Média de sócios por jogo: 7.944
Renda bruta: 792.729,00
Saldo com descontos: 311.337,38 (77.834,35 por jogo).

Comentários