Com aval de Ceni, Dodô pode continuar no Pici até a temporada de 2019

DODÔ, jogador do Fortaleza. (Foto: Mateus Dantas / O Povo)

Após ter feito uma bela campanha na série B do brasileiro, Dodô ainda é de grande interesse do Rogerio Ceni, assim como o meia Leonan que pode continuar no Pici. Emprestado até o fim da temporada de 2018, o meia Dodô e o lateral esquerdo Leonan, não interessam ao Atlético-MG para o próximo ano.

 

Depois de renovar seu vinculo com o Fortaleza, o técnico Rogério Ceni, já começa a desenhar o elenco da próxima temporada. O tricolor terá um grande desafio em disputar novamente a série A e pretende abrir conversas com o Atlético-MG para manter o meia Dodô no elenco principal, um dos destaques do acesso e que seu contrato já termina em 2018, podendo assim dependendo do seu clube de origem ser até mesmo negociado com outro clube.

 

Dodô, titular absoluto na série B, é de interesse de Ceni e o mesmo quer que o Fortaleza siga a diante em sua permanência no elenco. Sérgio Papellin, disse que o jogador merece uma avaliação do departamento de futebol sobre o seu pedido de renovação de empréstimo, sendo um dos nomes na relação para a próxima temporada.

 

No entanto, a permanência do meia não depende só do Fortaleza, pois o atleta pode ser usado em uma transição com o Coritiba, pois se tem o interesse de envolver o meia em uma negociação por Matheus Galdezani, que esta no Galo emprestado pelo Coritiba. Com a camisa tricolor, Dodô atuou em 35 partidas, sendo 33 como titular e marcou quatro gols.

Comentários