Com Castelão lotado, Fortaleza recebe o Paysandu em busca de confirmar o acesso


Na tarde deste sábado, o Fortaleza recebe o Paysandu, na Arena Castelão, pela 32ª rodada do Brasileiro Série B, buscando ampliar sua vantagem na ponta da tabela. A equipe cearense vive ótimo momento na competição e pode dar um passo importante caso consiga a vitória.

Após 31 rodadas, o Leão está na ponta da competição, com 57 pontos, nove a mais que o Atlético-GO, quinto colocado. Já o Papão chega em situação preocupante. Com apenas 32 pontos, a equipe está na 18ª posição e apenas uma vitória faz o Paysandu sair do Z4.

Na última quinta-feira, o Fortaleza completou 100 anos de vida. Embalado pela data e a campanha na Série B, a torcida do Leão promete lotar o estádio e empurrar o time para mais um triunfo.

Para a partida, o comandante do time, Rogério Ceni terá o plantel inteiro à disposição. Apesar de não ter revelado a escalação titular, o treinador deve realizar apenas uma alteração em relação a última partida, contra o Oeste. Éderson deve dar lugar ao artilheiro do clube na temporada, com 26 gols, Gustavo.

Nenê Bonilha, Felipe e Marlon devem formar o meio-campo. O último atuando de forma mais adiantada. Gustavo deve entrar na função centroavante, ao lado de Rodolfo e Marcinho.

Fortaleza tenta mais uma vitória para ficar mais perto da primeira divisão.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA x PAYSANDU

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 20 de outubro de 2018, sábado
Horário: 19h (Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC).

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Ligger, Diego Jussani e Bruno Melo; Nenê Bonilha, Felipe e Marlon; Rodolfo, Marcinho e Gustavo Henrique
Técnico: Rogério Ceni.

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Renato Augusto, Willyam, Marcos Júnior e Pedro Carmona; Mike e Hugo Almeida.
Técnico: João Brigatti.

Comentários