Edinho deve ser anunciado até a próxima semana pelo Fortaleza

O tricolor esta prestes a anunciar definitivamente o meio campista Edinho, que havia sido vendido para o Atlético-MG no inicio da série B de 2018.

 

Edinho iniciou sua carreira pelo Fortaleza e em 2014 foi negociado com o Avaí. Atualmente estava defendendo o Atlético-MG e não teve uma boa passagem pelo clube, pois uma lesão muscular na estreia, afastou o meia dos gramados por dois meses. Ainda em 2018 o atleta jogou pelo Fortaleza durante todo o cearense e o inicio da série B, sendo um dos destaques do tricolor na temporada.

 

O presidente tricolor, Marcelo Paz comentou a negociação com o atleta.

– Está bastante avançado. Atlético-MG entendeu que vai nos emprestar. O empresário está ajustando situações normais de contrato. O Edinho disse que quer. A esposa está grávida. Só uma reviravolta mudaria, mas não vai ocorrer – afirmou.

 

O Fortaleza deve anunciar Edinho até a próxima semana, onde será cedido por empréstimo pela equipe mineira, porém o que esta atrasando a negociação com ambos os clubes, é o fato do time mineiro não ter pago a divida financeira com o Leão, referente à compra do jogador, em junho desse ano.

 

 

.

Comentários