Em nota divulgada hoje, diretoria do Fortaleza pontua 4 medidas a serem realizadas no próximo jogo

Em nota divulgada hoje, diretoria do Fortaleza pontua 4 medidas a serem realizadas no próximo jogo.

TUF inaugurou seu bandeirão duplo.

Em nota publicada hoje em seu site oficial, Fortaleza pede desculpas para torcida por superlotação nas catracas de acesso ao estádio no ultimo jogo diante do Paysandu, onde na ocasião foi necessária a liberação das mesmas para evitar eventuais tumultos, pois foram postos à venda mais ingressos do que a capacidade do estádio comporta.

No entanto, a diretoria tricolor pontual algumas medidas que devem ser tomadas no jogo desta sexta-feira (26) diante da Ponte Preta, na Arena Castelão.

Para minimizar os problemas causados a nosso Torcedor, o Fortaleza, dentre outras medidas, está:
(A) reforçando a quantidade de seguranças privados no filtro de acesso à esplanada, para que cada vez mais só tenha acesso quem porte ingresso ou cartão de sócio-torcedor;
(B) aumentando a quantidade de catraqueiros e seguranças nas catracas;
(C) diminuindo a quantidade de ingressos à venda de 39.000 para 35.500, para garantir um maior fluxo de sócios-torcedores na partida;
(D) está solicitando à PMCE um aumento de efetivo para o jogo, para garantir a segurança do torcedor e conseguir impedir invasões. Houve registro ainda de pessoas sem ingresso que acessaram a esplanada invadindo o estádio, inclusive com quebra de grades de acesso.

Sendo assim , é de suma importância que a torcida chegue cedo, para evitar contratempos como esse ocorrido no último sábado (20).

Comentários