Em um ano no comando, Ceni transformou o Fortaleza

Há um ano o Fortaleza anunciava Rogério Ceni. Na ocasião, informamos de primeira mão a notícia, desacreditada por muitos e concretizada oficialmente no dia 10 de novembro de 2017.

Rogério Ceni, em 1 ano conseguiu transformar o Fortaleza em vários setores e colocar o clube na boca do povo. Hoje o Leão é assunto constante em jornais esportivos, fruto de uma bela campanha realizada por ele.

Segundo o presidente Marcelo a ida de Ceni ao Fortaleza levou o clube a um patamar diferente, saindo um pouco da exposição regional. “Somos um clube histórico, comemorando o centenário e estamos mostrando nossa marca por grande parte do Brasil. E o Ceni ajuda muito. Ele é um profissional sério, competente e que dá lucro ao clube”.

Após a chegada do comandante tricolor, o Leão quebrou vários recordes, principalmente com o grande crescimento do sócio torcedor que hoje já atinge a marca de 26mil. Além disso, o bom resultado do clube na série B, fez com que as vendas de materiais esportivos alavancasse, batendo a marca no mês de outubro de R$1mi em venda liquida de materiais.  

Ficou claro em varias entrevistas que o Rogério trabalha com o foco em títulos, sendo assim, o futuro do treinador deve se basear nisso.

Ele chegou a revelar que o Cearense era sua meta de titulo e que a campanha que o tricolor vem fazendo na segundona surpreende. “[Surpreende] Sim. Primeiro quando me referi a ser campeão naquela época, eu pensava muito no Campeonato Cearense para ser sincero. Porque eu achava que conseguiria montar um time para chegar na final contra o Ceará, e sabia que seria um grande desafio. Eu achava que através do trabalho e contratações, era possível ir à final e tentar, mesmo com elenco enxuto, vencer”, declarou. 

Com Ceni no comando, o tricolor já acumula na série B, 65 pontos, 19 vitorias, 8 empates e 8 derrotas. É nítido que a campanha que o tricolor vem fazendo tem a mão principal do comandante tricolor, que com o pouco que tinha, conseguiu preparar um elenco de excelência e merecedor do titulo nacional.

Fortaleza enfrenta hoje o Avai, na Ressacada as 16h30 horário local de Fortaleza. Caso o tricolor saia vitorioso, é consagrado Campeão Brasileiro da Série B de 2018.

Confira ao vivo: www.etricolor.net/tv

Comentários