Fortaleza bate a marca de 24mil sócios e projeta 35mil sócios para 2019

O Fortaleza acaba de bater a marca de 24mil sócios, sendo atualmente cerca de 22mil adimplentes. No ano de 2017, o tricolor havia cerca de sete mil sócios quando estava na Série C, conseguindo triplicar a quantidade nesse ano, proporcionando uma boa estratégia de marketing, de planos e administração, com o apoio do seu atual presidente, Marcelo Paz.

Antes do acesso de 2017 para a Série B, o Leão havia cerca de 14mil sócios e com a confirmação do acesso, foi possível impor uma boa gestão de marketing para alavancar essa quantidade de sócios.

Com a chegada do Rogério Ceni, foi possível crescer ainda mais a quantidade de sócios do clube, sendo possível fazer boas campanhas de marketing, além de eventos importantíssimos realizados pelo clube para apresentação de materiais e programas. Sendo assim, antes da série B começar eram 18mil sócios que garantem hoje mais de R$600mil liquido para o clube. Essa boa gestão vem acompanhada pelo o dirigente do programa Gigliani Maia e pela equipe Gomes de Matos Consultores Associados, no qual busca alavancar e projetar uma gigantesca projeção para 2019.

Sendo confirmado o acesso da equipe a Serie A, o planejamento do clube é que até abril de 2019, seja possível atingir a marca de 30mil sócios, crescendo assim cerca de mil ao mês a partir de novembro, chegando a 35mil em maio de 2019, onde as primeiras rodadas da primeira divisão já terão acontecido.

Dessa forma, com essa projeção programada pelos dirigentes do departamento do programa de sócios, será possível o Tricolor do Pici, atingir um montante de cerca de R$1 milhão ao mês.

Comentários