Fortaleza e Sport devem se confrontar em amistoso durante a parada do Brasileirão

Atualmente desfrutando de alguns dias de folga devido a realização da Copa América no Brasil – que teve início na última sexta-feira (14) -, Fortaleza e Sport (PE) estão planejando fazer um duelo amistoso durante essa parada de um mês no Campeonato Brasileiro (séries A e B).

De acordo com informações divulgadas pelo Diário do Nordeste, a equipe pernambucana sondou o Leão do Pici devido o clube cearense ser do Nordeste, fato este que facilitaria o confronto, visto que “o Sport pagaria passagens e hospedagens para os adversários”.

Além disso, o Leão da Ilha também demonstrou interesse em jogar contra o tricolor em razão do nível técnico apresentado pelo time de Rogério Ceni na elite do futebol brasileiro. “Fomos procurados e temos interesse. Aguardamos proposta final de como seria o modelo de negócio desse amistoso”, afirmou o presidente Marcelo Paz.

O Ceará e o CSA também foram procurados, mas, até agora, somente o clube alagoano foi quem confirmou o amistoso, o qual será realizado nos dias 30 de junho e 06 de julho. Contudo, caso as diretorias de Fortaleza e Sport se acertem, a ideia para a realização da partida é que seja o dia 03 de julho, uma quarta-feira.

No mais, vale ressaltar que o Leão do Pici retomará suas atividades na próxima terça-feira, 25 de junho, data esta em que todo o elenco se reapresentará e voltará aos treinos, visando a série ‘A’, que retornará no dia 13 de julho, um sábado, quando o Fortaleza enfrentará o Avaí (SC), às 21h, na Arena Castelão, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Fortaleza e Sport podem fazer amistoso durante a parada do Brasileirão (Foto: LC Moreira / Futura Press)
Fortaleza e Sport podem fazer amistoso durante a parada do Brasileirão (Foto: LC Moreira / Futura Press)

Comentários