Fortaleza enfrenta o Goiás em confronto direto na busca pelo título

Mais líder que nunca, o Fortaleza vai a Goiânia no próximo sábado enfrentar um dos postulantes ao título. O tricolor do Pici busca sua segunda vitória consecutiva depois de heroicamente conquistar uma virada em cima do Londrina no último sábado.

Foto: O Povo Online

O Fortaleza que apesar de manter 6 pontos de diferença em relação ao segundo colocado da tabela (CSA), sabe da dificuldade de cada jogo e da importância de somar pontos fora de casa contra um time que vem buscando uma vaga no G4. Já o Goiás, que vem de derrota para o Vila Nova-GO no “Derby do cerrado”, sabe do aproveitamento do Fortaleza longe de seu território e sabe que não terá vida fácil.

O capitão da equipe tricolor, Marcelo Boeck falou sobre o próximo adversário. “O Goiás tem uma grande equipe e vem fazendo uma Série B muito forte até aqui. Temos que ter muita atenção para sairmos de lá somando pontos como visitante novamente. Lutaremos muito para conquistarmos mais um resultado positivo na competição. Esse é o objetivo de todos”, afirmou.

“Estamos fugindo do favoritismo, deixamos isso para o torcedor. Aqui dentro tem que haver seriedade até a última rodada. Só assim vamos conquistar nossos objetivos. É pensar a cada jogo, porque todos querem bater o Fortaleza”, finalizou.

O jogo acontece no sábado ás 19:00 horas, dia 01/09, no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

Comentários