Fortaleza iniciará pré-temporada sem a presença de quatro recém-contratados

Nesta terça-feira, 26 de dezembro, a nova formação do elenco do Fortaleza para o ano de 2018 se apresentará juntamente ao técnico Rogério Ceni no CT Ribamar Bezerra, a partir das 16h, em razão das reformas que estão ocorrendo no gramado do Pici.

Porém, quatro desfalques já ocorrerão no primeiro dia, dentre eles os meias Alan Mineiro e Germán Pacheco, o volante Igor e o atacante Gustavo, que só comparecerão no local na quarta-feira (27), devido a questões de logística, assim como informa a diretoria do tricolor.

No mais, nesta última semana de 2017, o ídolo do São Paulo ficará à frente de sete treinos em apenas cinco dias, sendo que na quinta e sexta, 28 e 29, comandará dois turnos. Vale ainda lembrar que o F.E.C estreará no Campeonato Cearense no dia 21 de janeiro, às 18h, contra o Maranguape, na Arena Castelão.

Elenco

Fora Alan Mineiro, Gérman Pacheco, Igor e Gustavo, assim como também os velhos e bons conhecidos de 2017 Marcelo Boeck, Ligger, Adalberto, Bruno Melo, Felipe, Anderson Uchôa e Pablo, o clube também anunciou as contratações de Roger Carvalho e Diego Jussani (Zagueiros); Leonan (Lateral-esquerdo); Derley (Volante); João Henrique, Edinho e Alípio (Meias); e Léo Natel e Jacaré (Atacantes).

*As informações são do jornal O Povo.

Comentários