Fortaleza pode anunciar novo técnico até o final dessa semana

Rogério Ceni é o técnico mais cotado para comanda o Fortaleza.

 

Muito se especulou nas últimas semanas no Pici, depois que Antônio Carlos deixou o comando do tricolor. Ficou uma tensão e ao mesmo tempo uma preocupação para saber quem deverá comandar o leão no ano do centenário, porém toda essa expectativa gera uma certa ansiedade por parte da torcida que acaba vinculando muitos nomes ao tricolor, Rogério Ceni, Rogério Micale, Sergio Soares, Jorginho, Milton Mendes… muitos nomes foram se falando, porém nada verídico, pois o próprio presidente Marcelo Paz negou todas as especulações e trata com muito sigilo as negociações e os possíveis encarregados ao posto, mas essa ansiedade deve acabar até o final de semana, pois a atual diretoria já trabalha para que possamos conhecer nosso novo treinador até o domingo, para que possa ser apresentado na próxima semana e comece o planejamento para a próxima temporada com antecedência.

O que se sabe até o momento para a próxima temporada é que teremos nosso paredão e ídolo Boeck de baixo das traves com a nossa braceleta de capitão, outros nomes conversam para renovação, é o caso dos zagueiros Adalberto e Ligger e dos volantes Pablo e Anderson Uchoa.

De antemão, a diretoria tem como o favorito para comandar o Fortaleza na temporada de 2018 o ex-goleiro do São Paulo, Rogério Ceni e a confirmação oficial deve sair até o final dessa semana, enquanto isso ficamos na ansiedade e torcendo para que o melhor seja feito ao tricolor. Antecipamos a informação de interesse da diretoria na vinda do técnico na semana passada em nosso twitter.

Além disso agradecemos ao nosso ex-presidente Eduardo Girão pelos 4 meses de dedicação e muito trabalho ao tricolor, pelo acesso e por toda a transparência, também queremos desejar uma ótima gestão ao novo presidente Marcelo Paz e que ele alcance a felicidade e consiga colocar nosso tricolor de volta na série A, além de muitos títulos!

Comentários