Instatisfeito com seu clube, Rafael Sóbis é cogitado no Fortaleza

Rafael Sobis, jogador do Cruzeiro.

Insatisfeito com o seu clube, Rafael Sobis é cogitado pela diretoria do Fortaleza para ser o novo atacante do tricolor, após a saída do Gustagol.

Segundo o etricolor.net apurou, o técnico Rogério Ceni está discutindo com a diretoria do Fortaleza, a possibilidade de contar com o Sóbis e alguns outros fortes nomes para compor o ataque e zaga leonino.

Após conquistar o acesso a elite, o Leão vem trabalhando forte para buscar reforços que possa suprir as necessidades que Ceni vem observando no elenco principal. Porem, o próximo passo para que a negociação siga é a questão financeira, já que o salário do jogador está um pouco acima da media que o tricolor está disposto a pagar. De acordo com informações do Cruzeiro, Sóbis recebe R$ 400 mil de salário e o jogador tem vínculo com a Raposa até dezembro de 2019. No entanto, a diretoria do seu clube de origem, informou que esta disposta a dividir a despesa com a equipe interessada em até 50%.

Em 2019, o Fortaleza pretende fechar com uma folha mensal de até R$2,8 milhões. Para que isso ocorra, o clube vem tendo cautela nas contratações e valores investidos nos atletas.

Oficialmente, a diretoria evita falar sobre o interesse no jogador, afirmando que “trabalhará em silêncio em busca de contratações”.

Em 2018, Rafael Sobis fez um total de 40 jogos pelo Cruzeiro, sendo 19 como titular, 21 como reserva. Marcou oito gols. Ainda assim, teve participação efetiva na conquista do título da Copa do Brasil.

Comentários