Mais de 14mil ingressos são vendidos em dois dias para jogo entre Fortaleza e Ponte

Em um jogo com show da torcida na arquibancada com mais de 57mil pessoas no último sábado (20), o Fortaleza conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, fazendo a torcida se empolgar em busca de ingressos para o próximo jogo diante da Ponte Preta, sendo assim, a diretoria anunciou que as vendas de ingressos para o confronto diante da Macaca nesta sexta (26), estão a todo vapor e promete mais um jogo de casa cheia.

Após o pedido do comandante tricolor Rogério Ceni de “casa cheia” novamente, a torcida já adiantou a procura por ingressos e já são mais de 14mil lugares reservados de forma antecipada para a partida. É importante lembrar que cerca de 20 mil ingressos são reservados aos sócios-torcedores e outros mil para gratuidades. Vale dizer também que 40% do total dos ingressos são de meia-entrada, garantido por lei. Para essa partida a diretoria do Fortaleza reduziu a carga de ingressos de 39.000 para 35.500.

Essa atmosfera que se cria, com um estádio como esse, o mosaico e as bandeiras, não é qualquer time que consegue fazer isso. A torcida fez uma festa inesquecível. Pra mim, que já joguei muito e vivi tantas coisas no futebol não vou esquecer, imagine para esses atletas dentro de campo. Espero que possamos repetir isso mais vezes porque é muito bonito de ver”, disse o treinador.

O Leão, que é líder isolado da Segundona com 60 pontos e 7 pontos do segundo colocado, detém uma das melhores médias de público do país na 8ª posição,  além de ter tido o melhor desempenho da história da segunda divisão ficando invicto durante nove jogos. Apesar das oscilações da equipe, o time é o líder da competição desde a 4ª rodada, quando empatou, fora de casa, por 1 a 1 com o Londrina/PR.

No jogo de ida, a equipe paulista venceu o time de Ceni por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli. O zagueiro Roger Carvalho, do Tricolor, marcou contra, abrindo o placar a favor da Macaca e André Luis, atacante da Ponte, marcou o segundo e fechou o placar.

Com o apoio da massa tricolor, o Leão está muito perto de garantir o acesso à Série A do Brasileirão, após 8 anos de Série C e muito perto de conquistar o título do campeonato, o que se tornaria a primeira vez que o clube venceria uma competição nacional da sua historia.

Na próxima sexta (26), o Fortaleza recebe a Ponte Preta, às 20h30, na Arena Castelão, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. Uma vitória praticamente carimba o passaporte para série A de 2019 do Leão do Pici.

Comentários