Marcelo Boeck destacou que ” humildade e compromentimento ” tem feito diferença para o Fortaleza

Com uma belissíma campanha na série B, o Fortaleza se prepara para mais uma decisão. Dono de 46 pontos, seis a mais que o segundo colocado CSA e nove do quinto Atlético GO, o tricolor sabe que não terá vida fácil até o final da série B.

O goleiro Marcelo Boeck destacou a importância da partida deste sábado contra o Goiás. O Goiás que se recuperou após ficar uma boa parte do primeiro turno na zona de rebaixamento, agora já briga pelo acesso. Renato Cajá, meia do Goiás, fez declaração polêmica para a partida de sábado ” Eu acho que o Fortaleza não será campeão da série B, tem muitos jogos ainda e daqui a umas 4 ou 5 rodadas para frente mudanças pode acontecer”


Marcelo Boeck também falou sobre seu adversário, “O Goiás tem uma grande equipe e vem brigando para conquistar o acesso para a primeira divisão também. Eles são sempre muito fortes dentro de casa. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá somando pontos.”


Boeck disse também que a equipe está focada e exaltou comprometimento e humildade.
“Nosso elenco tem muita maturidade e vem mantendo os pés no chão sempre. Isso tem feito a diferença para todos aqui. Vamos manter esse foco e o comprometimento para levarmos o Fortaleza de volta para a primeira divisão. Serão muitos batalhas pela frente e precisamos estar preparados”, declarou.

A partida entre Goiás e Fortaleza acontecerá neste sábado, em Goiânia, ás 19h.

Comentários