Rogério Ceni é o novo treinador do Fortaleza para 2018

Rogério novo comandante do Fortaleza para 2018

Conforme antecipamos em nosso twitter no dia 29/10 em que a diretoria havia interesse em Rogério Ceni ao visitar as dependências do pici, na tarde dessa quarta-feira recebemos a confirmação do nosso setorista Eslley Lopes, que o mesmo deve comandar o Fortaleza no próximo ano e irá chegar em breve a capital cearense acompanhado por um grande ídolo do Fortaleza.

A proposta para Ceni foi anunciada da seguinte forma: contrato de um ano (com multa), autonomia total na montagem do time na medida do limite financeiro do clube, além de pode trazer três auxiliares.

No decorrer do dia o assunto Rogério Ceni foi um dos mais citados no twitter e muitos meios jornalísticos informavam que o mesmo estava prestes a comandar o Fortaleza.

O tricolor busca viabilizar patrocínios com a chegada de Rogério e seu salário não irá ultrapassar a casa dos R$150.000, mas confirma que se independente de conseguir fortes patrocínios, assegurou que irá cumprir com seus deveres e arcar com os valores do treinador, sem atraso salarial.

Comentários