Rogério Ceni esboça time titular durante primeiro treino do ano

Rogério Ceni durante treinamento no CT Ribamar Bezerra (Foto: JL Rosa/Agência Diário)

Ocorreu nesta terça-feira (02), o primeiro treino de 2018 do novo elenco do Fortaleza direto do CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), que contou com a presença do técnico Rogério Ceni, assim como também de alguns jogadores recém-contratados e da base do clube.

Na ocasião, Ceni aproveitou o ensejo já para colocar em prática um possível esboço de time titular que poderá enfrentar o Uniclinic no dia 17 de janeiro – data esta que ainda será confirmada pela FCF -, uma quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, pela estreia do Leão no Campeonato Cearense.

Na zaga, o comandante tricolor escalou Ligger e Diego Jussani; já na lateral-direita, Rogério surpreendeu ao colocar o volante Pablo; no meio de campo, foi a vez de Felipe se fazer presente juntamente com os novatos João Henrique e Alípio; e, por último, o ataque ficou sob a responsabilidade de Jacaré e Léo Natel. Por sua vez, Marcelo Boeck, Bruno Melo e Anderson Uchôa também fizeram parte da ‘titularidade’ e jogaram em suas posições de referência.

Porém, Rogério ainda deixou uma dúvida no ar quando realizou outras mudanças na escalação. E você torcedor do Leão? Qual seria a formação ideal para a estreia do Fortaleza pelo estadual? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo. As informações são do site GloboEsporte.com/ce.

Comentários