Rogério Ceni poderá contar com retornos e contratados para o jogo contra o Sampaio Correa

O Fortaleza vem se preparando para o duelo de sexta feira contra o Sampaio Correa. Pensando nesse duelo, o tricolor quer ir com força máxima para São Luis e voltar a ganhar para se manter na liderança do campeonato.

Para isso, o Fortaleza poderá contar com novidades. O clube registrou os últimos atletas contratados no Boletim Informativo Diário (BID), são eles: O goleiro Gabriel Félix, o lateral-direito Diego Tavares e o atacante Rodolfo, que estão aptos para atuar no time e viram opção de Ceni.

“Não tenho duvidas que no fim da temporada estaremos comemorando o título da Série B. Esse grupo é muito unido e comprometido, foi um dos motivos que me fizeram aceitar o convite. E todo atleta sonha em ser campeão e aqui estamos perto desse objetivo”, pontuou o lateral Diego Tavares.
“Chego aqui no Fortaleza para ajudar a concretizar esse sonho que é subir para a Série A. Vamos dar continuidade a esse grande trabalho que vem sendo feito. Essas últimas rodadas não vão interferir em nosso foco principal e estamos cientes do que precisamos fazer. O torcedor pode esperar muito empenho dentro de campo”, disse o atacante Rodolfo.

Outra novidade é a liberação de dois atletas do DM: Wilson (entorse no tornozelo), e Adalberto (dores na coluna).
Nenê Bonilha iniciou o processo de transição com a fisiologia. Marlon e Jean Patrick seguem em processo de recuperação.

Com novos contratados e atletas saindo do DM, aumentam as opções do treinador leonino para o jogo de sexta-feira ás 21h30, no Castelão, em São Luis.

Comentários