Série A… 50% Loading

Fortaleza dominou o jogo, venceu o Coritiba e mostrou o porque de ser líder da série B.

 

 

A torcida do Fortaleza fez bonito, colocou mais de 36 mil tricolores na Arena Castelão e fez festa em homenagem a dois grandes e importantes personagens que são história do clube e que nos deixou em menos de dois meses os dois.. Sr. Manoelzinho ( massagista do clube há quase meio século) faleceu no dia 29/06 e Sr. Salvino Damião ( Ex goleiro e preparador de goleiros) faleceu no dia 28/07. Grande homenagem á duas grandes pessoas que se foram mas deixaram um pedacinho deles em cada torcedor tricolor sendo eles dos mais jovens aos mais experientes.

O Fortaleza por sua vez não querendo fazer feio diante de 36 mil torcedores e de uma bela homenagem á Salvino e Manoelzinho, foi pra cima do Coritiba. O Leão não dava chances aos visitantes mas disperdiçava grandes jogadas no seu setor ofensivo e mesmo dominando o jogo foi ao intervalo no 0 a 0.

No segundo tempo, o Coxa veio com mudanças, saiu o meia Yan Sasse para a entrada do lateral esquerdo William Matheus, o que não fez tanta diferença para o jogo aos mandantes, pois aos 9 minutos, Tinga abriu o placar. O segundo gol, foi para concretizar a superioridade do Fortaleza em cima do Coritiba no jogo… Marcinho tirou dois zagueiros da jogada, avançou e tirou o goleiro Wilson também, para bater para o fundo da rede e a torcida soltar o grito, Romércio ainda tentou acabar com a festa dedicada a Manoelzinho e Salvino, mas o dia e a festa eram mesmo dos ídolos que agora recebem as homenagens e vitórias no céu.

Comentários