Torcida de leais

O Fortaleza liderar a Série B há tempos não mais é novidade e se o time não tem decepcionado em campo, sua torcida não tem feito diferente na arquibancada, pois, o tricolor do pici é dono de grandes públicos no campeonato.
Contra o Paysandu, o Fortaleza bateu um recorde duplo. Os 57.223 tricolores presentes na Arena Castelão registraram o maior público do futebol cearense e da Série B do Brasileiro em 2018. Um público e uma festa digna do tamanho do centenário do clube.
Sendo campeão de bilheterias e o clube que possui a maior média de público, a torcida do leão pretende repetir a dose para o próximo jogo diante da Ponte Preta ás 20h30 da sexta feira, na Arena Castelão.
Já são mais de 20 mil ingressos vendidos antecipadamente para o confronto de sexta e o clube chegou a marca de 23 mil sócios torcedores nesta terça feira, vale lembrar também que o clube disponibiliza mil ingressos gratuidade.
Com o time perto de obter o acesso a elite do futebol, além da promessa de outro grande público, promete-se também outra festa e um mega mosaico. Não há prova maior de que, se a equipe vem desempenhando ótimo papel dentro de campo, nas arquibancadas, a torcida tem feito ainda melhor. Em 100 anos de história, de momentos bons e ruins, o Fortaleza descobriu que sua maior riqueza é sua torcida, uma torcida de leais…

Comentários