Torcida do Fortaleza prepara o mosaico mais inovador do Brasil no jogo de hoje diante do CSA

O ano de 2018 foi completo de emoções para a torcida do Fortaleza e com muita vibração na arquibancada. Não podemos esquecer os mosaicos já realizados nesse ano com bandeirinhas, papeis e até show pirotécnico. Pela quarta vez nesta Série B, a equipe Leões do Mosaico prepara um mosaico inovador chamado de Mosaico Duplo.

Com características diferentes dos mosaicos já realizados pela equipe, onde sempre buscava expor o clube com seu escudo ou frases incentivadoras, desta vez o tema será com o desenho japonês Dragon Ball Z.

Paulinho, co-fundador e coordenador do grupo, com vasta experiência na realização de mosaicos, faz mistério sobre o que será visto na arquibancada nesta terça-feira, mas garante que tudo fará sentido na hora da execução. “Vamos fazer uma solicitação, não será diretamente aos jogadores, mas eles poderão realizar nosso desejo”, disse.

Esse mosaico será inovador e talvez jamais visto antes no mundo do futebol, pois além dos papeis, que não faltam nos mosaicos, serão realizados bandeiras, show pirotécnico, fumaças, roldanas, cordas e uma parte em 3D que será levantada. Vale salientar que o mosaico será duplo, ou seja, terá duas partes que será levantado o primeiro lado e posteriormente o segundo.

Com a realização do mosaico no jogo de hoje diante do CSA, a equipe Leões do Mosaico deseja realizar a Maior festa de Arquibancada do mundo no jogo diante do Juventude no dia 15/11. Hoje ocorrerá a arrecadação de doações para a realização dessa grande festa e você não pode deixar de ajudar nas doações.

Patrocinador: FORTALEZA ESPORTE CLUBE

Os custos da festa na arquibancada serão bancados pelo Fortaleza com apoio da diretoria e deve custar em torno de R$ 13 mil a R$15 mil. A preparação será feita durante toda a manhã e tarde da terça-feira, 6.

As festas feitas pela torcida não saíram da cabeça do técnico Rogerio Ceni e disse que não esquece nenhum dos mosaicos, afirmou que em poucos lugares do mundo se encontra uma atmosfera semelhante a do Castelão lotado, com sua torcida vibrando os 90 minutos sem demonstrar cansaço.

Comentários